sexta-feira, 20 de junho de 2014

Esmaltices

Oi gente! Começo pedindo desculpas pois esse post deveria está por aqui no dia 11 de Junho, antes de começar a Copa, mas minha internet estava péssima! Mas até o final da Copa ainda tem muitos jogos do Brasil (dedinhos cruzados para que isso aconteça), então ainda dá pra torcer com unhas lindas da cor do Brasil! é super fácil de fazer e não tem segredo, basta seguir o passo a passo.
 #VaiBrasil
 
Os esmaltes usados foram: 

 

1) Ultra brilho, Risqué (4 reais) 
2) Coração Blue, Top Beauty (2 reais) 
3) Fanática Glitter Forte, Hits Speciallità (5 reais) 
4) Amarelo, Ludurana (1 real e 80 centavos) 
5 Verde, Ludurana (1 real e 80 centavos)  


Primeiros passos: Colocar uma fitinha dessa forma como mostra a primeira foto (e apenas nessa unha), assim fica mais fácil de pintar e mais reto também. Depois pintar uma das partes com o esmalte Verde (5) e logo em seguida passar uma camada do Glliter Forte Fanática (3). Depois é só tirar as fitinhas e pintar a outra parte com o esmalte Amarelo (4), como mostra a foto.

 


Continuando: Com o esmalte Coração Blue (2), fazer o circulo da bandeira do Brasil e a lista branca fazer com um esmalte branco (eu fiz com o esmalte Salinas da Dote, que esqueci de colocar na foto. Foi mau, só agora percebi isso! :o). As outras unhas é só pintar com o esmalte Amarelo (4) e com o Glitter Forte Fanática (3) fazer a francesinha. 

 



Finalizando: Por último é só passar o Ultra Brilho (1) e claro, torcer com muito estilo! 

  

Se o Brasil ganhar o jogo da segunda (23/06) vou colocar outra dica de nail art com as cores da bandeira brasileira! Abraços! ;)
#RumoAoHexa  






"Terra adorada,
Entre outras mil,
És tu, Brasil,
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil
Pátria amada,
Brasil!"








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua impressão sobre o post lido. Ficaremos felizes em saber sua opinião *--*