segunda-feira, 5 de maio de 2014

Uma Sonhadora...Vários Sonhos...Um Desejo: torná-Los reais...

Desde de pequena eu carrego no peito coisas que só desvendei quando cresci, mas ainda há aqui dentro, mistérios e segredos que ainda se mantêm guardados, perdidos no mais profundo do meu ser.quando somos crianças tudo, sim exatamente Tudo, é incrível!
  As brincadeiras, as festinhas da escola, o primeiro Amor, a tia que nem  é nossa tia de verdade, o mundo era colorido, tinha luzes, luzes que iluminavam o mais obscuro...Haviam sorrisos e abraços  sinceros, não importava se estava chovendo ou fazendo aquele sol de rachar, apenas queríamos brincar, correr, sentir o vento em nossos cabelos longos ou curtos, até mesmo no estilo joãozinho... Não sei se pai era um Super heroi.
  O Meu era um...
  Certa vez ele me fez voar...


  A minha mãe tinha habilidades surpreendentes, uma delas era a de preparar as melhores comidas do mundo. Nas refeições, o meu paladar era privilegiado com a explosão de sabores, cada um lutando para aparecer mais que o outro mas no fim de tudo acabava com  uma linda dança em um único ritmo... Eu era do tipo que acreditava em um mundo encantado, em que viviam fadas, magia e princesas; inclusive eu  era uma delas... Ok,esse mundo era só meu, mas era meu e eu não podia deixar ele morrer...
  Não deixas o que é teu escapar, não deixas ele morrer, não deixas ele adormecer, pois um dia ele pode escapar, morrer e não acordar mais...
  Até hoje lembro de uma tia, que contou-me uma história em que um simples pedaço de papel virava em um livro, uma barraca, um chapéu, e, por fim, um barquinho que ajudou o navegante a flutar e percorrer as correntezas dos grandes mares.
  Acho que a partir daí comecei a sonhar! Se uma folha de papel pode se tornar tantas coisas, então o que sinto pode ser um grande livro, uma barraca, um chapéu...O barquinho seria os meus sonhos, pois seriam eles que me ajudariam a flutuar nas correntezas dos grandes mares.E esses mares, é a Vida.


                                                                                               
                                                                                                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua impressão sobre o post lido. Ficaremos felizes em saber sua opinião *--*