segunda-feira, 26 de maio de 2014

Contagem regressiva!

Olá queridos,estava com saudades e hoje venho falar de um assunto bastante legal e tenho certeza que todos gostam, falo do bom e velho livro...Escolhi falar de um romance lindo, que deixou várias pessoas apaixonadas pelo o mundo todo, falo de um dos livros do autor John Green, ele é um dos escritores norte-americanos mais querido pelo público jovem! Com mais de 1 milhão de seguidores no Twitter,conquistou com humor,doçura e melancolia. John Green  narra o romance de dois adolescentes que se conhecem em um Grupo de Apoio. Hazel é uma paciente terminal cuja vida vem sendo prolongada por uma nova droga. Augustus (ou simplesmente Gus) foi um jogador de basquete até perder uma perna para o osteossarcoma. Juntos,os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.E se você ainda não adivinhou o livro que estou falando, aí vai:
                                                       
 A Culpa é das Estrelas!!!



Já está tudo pronto para a estréia do filme pelo mundo todo, inclusive no Brasil e está bem pertinho,dia 05 de Junho em todos os cinemas! Como sou fã de carteirinha,tenho que assumir que amo a história,e fiquei e ainda fico encantada só em ouvir falar deste casal fofo ao quadrado! Espero que o filme supere todas as minhas expectativas as suas também...

- Ok. - Ele disse.-Preciso ir dormir. Já é quase uma hora.
- Ok. - falei.
- Ok. - ele disse.
Eu ri e repeti:
Ok.
- Ok.- Ele disse,depois do que pareceu ser um a eternidade.-Talvez ok venha a ser o nosso pra sempre.
- Ok.- falei.


Pois é gente,vamos aguardar ansiosamente pela estreia!  <3


Depois vocês podem vir aqui e comentar sobre o filme,o que acharam. E um conselho: Levem Lencinhos!




Um comentário:

Deixa sua impressão sobre o post lido. Ficaremos felizes em saber sua opinião *--*